quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

JESUS QUE AMOR É ESSE?!

Senhor que amor é esse?! Pai o teu amor me conquistou.
Pai, que amor é esse que eu não consigo entender?
Pai, teu amor vai além das minhas sabedorias, além do meu entendimento. Senhor, eu não entendo que amor é esse!
Pai, nós não somos dignos disso, Senhor quem somo nós ?
O teu amor faz tudo valer a pena.
Pai , o teu amor é tudo que nos precisamos.
Senhor eu não quero nenhuma glória, Pai eu prefiro andar nos teus caminhos.
Deus, meu prazer é viver pra ti.

JESUS QUE AMOR É ESSE?, A TUA GRAÇA NOS CONQUISTOU !
PAI , AINDA NÃO CONSIGO COMPRIENDER O TEU AMOR
SENHOR TEU AMOR ME FAZ CRÊR MESMO QUE NÃO TENHA NADA DANDO CERTO, PAI O TEU AMOR ME DIZ PARA NÃO TEMER EM MEIO A TEMPESTADE.
JESUS QUE AMOR É ESSE?















NÃO FORAM OS PREGOS QUE SEGUROU JESUS NAQUELA CRUZ, MAS O AMOR DELE POR VOCÊ! 




Leli Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário