domingo, 10 de outubro de 2010

Geração Inconformada!

Vivemos num mundo cercado de coisas faceis, onde a iniquidade e o pecado estam querendo tomar conta, mas Deus nos chamou pra mudar esse quadro, transformar gerações, mudar pessoas, o ponto de vista, nos chamou pra sermos uma GERAÇÃO INCONFORMADA!
Voce é inconformado? Ou será que quando ve um casal homossexual acha normal? Voce é inconformado? Ou será que quando quando seus pais falam que algo é pecado voce fala que não tem nada há ver?
A hora é agora! É hora de sair do conformismo e de seu "mundinho normal" pra revolucionar. Chega de ficar assistindo televisão ou na internet quando era pra estar na igreja em uma reunião de intercessão.Chega de ficar se preocupando primeiramente com voce mesmo, quando centenas de milhares de pessoas estam morrendo de fome e sobrevivendo com menos de U$$ 1,00 por dia!
A situação no mundo esta critica, pais contra filhos, filhos contra pais, nação contra nação, morte, dor, fome, miséria...e voce sentado assistindo televisão!
"Ide, portanto, fazei discipulos de todas as naçoes, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo; ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado. E eis que estou convosco todos os dias até a consumação do século." Mateus 28:19-20
É pra isso que o Senhor te chamou, pra revolucionar, sair pregando Sua palavra na escola, no trabalho, na rua, em todo o lugar! Fazendo a diferença onde estiver!
Quem foi que disse que só por sermos jovens não podemos pregar e fazer a diferença? Deus nos chamou porque somos fortes, somos um povo separado das trevas para a gloriosa e maravilhosa luz do nosso Deus!
Não fica parado, revolucione! Não seja apagado, ilumine! Seja o que Deus te chamou pra ser, um inconformado!
Lucas Cecílio

Nenhum comentário:

Postar um comentário