quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Você já se perguntou o porque de estarmos nesse mundo, você já se perguntou o porque que Deus nos chamou.
Deus tem um propósito pra você, assim como ele tem um pra mim. Saiba que Deus sempre sabe o que esta fazendo, e agora é hora de descobrirmos o porque você foi chamado.
O Senhor te chamou para abrir os olhos dos cegos, para libertar os cativos, para trazer luz aos que estão em trevas, o Senhor te chamou para que você seja usado por ele, um instrumento nas mãos de Deus, ele quer te usar tremendamente, basta você querer e estar com o coração disposto a ser usado.
Existe um povo tão longe do amor de Deus, existe vidas se perdendo.
Chega de viver no seu mundinho, saia do lugar onde limita sua visão, saia do seu comodismo, chega de perde tempo com coisas passageiras, o Senhor te separou, você foi escolhido para uma missão muito importante, diga eis-me aqui Senhor, diga para o Senhor que existe um coração disposto a ser usado por Ele.
Mais tem uma coisa, se você não quiser ser usado, Deus levanta outro em seu lugar, e eu tenho certeza que você não vai deixar isso acontecer, vai?.
Chegou a hora dessa geração acorda, e se levantar como guerreiros que vai a batalha, tenha uma vida de oração, tenha uma vida de santidade,       FAÇA O INFERNO TREMER. amém.

Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuhul !


Você nasceu pra pisar na cabeça de Satanás. 


Isaías 42: 6 - 7 - Eu, o SENHOR, te chamei em justiça, e te tomarei pela mão, e te guardarei, e te darei por aliança do povo, e para luz dos gentios. Para abrir os olhos dos cegos, para tirar da prisão os presos, e do cárcere os que jazem em trevas.

                                              Leli Santana                                              
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário