sexta-feira, 15 de outubro de 2010

A verdadeira motivação!

Agora são 4:12 a.m, estou na casa do meu amigo Luis Otavio, ele e o Pedro estam jogando videogame e eu aqui, postando! É madrugada, e Deus como usa as coisas loucas para confundir os sabios, gosta de falar de madrugada, quando realmente paramos para ouvi-lo!
Ultimamente, Deus vem fazendo varias coisas acontecerem, e Ele realmente usa tais coisas, mesmo que elas nos "destrua" por dentro, mas acaba sendo para nosso crescimento!
Deus é como um treinador, nos incentivando o tempo todo a não desistir, a não parar, pois vamos alcançar, vamos vencer e ninguém vai nos deter! Ele quer nos mostrar o tempo todo que a guerra já esta ganha e que valerá a pena!
Mesmo quando voce se sente sozinho, sentindo falta de alguma coisa, Ele nos mostra que não estamos sozinhos, e que algo aconteceu foi para que a Sua vontade fosse cumprida, alias, Ele já disse que vai valer a pena, não sei qual o motivo de duvidar!
O diabo vem, todo instante nos acusando, dizendo bobagens, que a culpa foi nossa, lançando na nossa cara o nosso passado, nos fazendo lembrar de besteiras que acaba nos trazendo magoa, é quando Deus nos lembra que Ele nos resgatou das trevas para a sua gloriosa e maravilhosa luz, e é o diabo quem é um derrotado!
Então, não desista, mesmo que não esteja entendendo nada, obedeça! Mesmo quando parece que todos os seus esforços não são reconhecidos ou lembrados, continue! Permaneça e obedeça mesmo quando não sabe o porque, seja fiel, e fiel até o fim!

Lucas Cecílio

Nenhum comentário:

Postar um comentário