quarta-feira, 20 de outubro de 2010

A Nossa Alma Clama por Adoração!

Deus nos criou a sua imagem e semelhança! Ele nos fez com sentimentos e emoçoes parecidissimos com os Dele! Ele nos fez sentir prazer na musica! É verdade, a musica. O que é melhor, ficar deitado numa rede sem nenhum som, ou deitado numa rede ouvindo uma musiquinha acustica? Resposta óbvia!
Deus também sente prazer na musica, tanto que foi Ele mesmo que a criou.
Mas enfim, vamos falar de adoração! Muitos confudem adoração com louvor. Os dois não são a mesma coisa, porém o louvor é um tipo de adoração também. Mas enfim, o que é adoração?
Adoração é mais do que cantar uma musica domingo na igreja, adoração é render culto ao Rei dos reis o tempo todo, adoração é um estilo de vida!
Pular, levantar as mãos, correr, rir, louvar, bater palmas, comprimentar, estudar, lavar as mãos, fazer uma refeição, lavar um banheiro, lavar a louça enfim, tudo que voce faz para Deus e por Ele é uma forma de adoração! Viver uma vida de santidade lutando contra o pecado é adoração!
Quando voce prefere ler a biblia ao envés de ficar na internet, é uma adoração. Quando voce levanta de manha pra ajudar na igreja ao enves de ficar dormindo é uma forma de adorar também!
"Deus está a procura de homens e mulheres que o adorem em espirito e em verdade!"
Vamos ser esse adorador que Deus esta a procura! Vamos fazer Sua vontade! Vamos dar nosso tempo a Ele! Vamos dar a nossa vida por Ele, porque Ele deu Sua vida por nós. Ele nos fez a Sua imagem e semelhança, devemos honra-lo de corpo e alma. Amem!



Lucas Cecilio

Nenhum comentário:

Postar um comentário