segunda-feira, 18 de outubro de 2010


Por onde vc passa? Quem tem “feito” o seu caminho?
Você mesmo? Com o seu própio suor? E tem dado certo?
Não se engane, tudo no começo é lindo, perfeito, e positivo...
Mais tarde, o pecado te encontra, cruza o seu caminho!
E aê? O que fazer? Bom, já que é o seu própio caminho, desvie, “crie” outro lado, para que em tentações você não cáia... Mas, como conseguir?
De onde tirar forças e domínio para fazer isso?
Se quem tem “feito” o seu caminho é o Senhor, fique tranquilo, confie, que o resto, é com Ele!

Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nele, e ele agirá:
Salmos 37:5


Porém, se o seu caminho é o mais largo, o mais fácil... aquele lá que todos conseguem uma brechinha de boa... se cuida! Isso te levará a destruição!

Pois o Senhor aprova o caminho dos justos, mas o caminho dos ímpios leva à destruição! Salmos 1:6

Não se engane, não confie em si mesmo, tenha sempre uma dependência de Deus, Ele sim te levará para o perfeito caminho... Pode não ser o mais FÁCIL, mais será o que te levará mais LONGE!

“Pois aquele que caminha sozinho, com certeza chegará mais rápido. Mas aquele que caminha acompanhado, com certeza chegará mais LONGE!”
(autor desconhecido)

Deixe o Senhor te acompanhar nessa caminhada, Ele tem preparado as melhores coisas para você, mas você precisa deixar que Ele haja em seu favor!

A justiça irá adiante dele e preparará o caminho para os seus passos. Salmos 85:13

Ele irá preparando o seu caminho, mudando o que for necessário, para que os seus passos se encaixem perfeitamente em tudo aquilo que você pisará, pra que toda prova ou situação você suporte e consiga a vitória!

Então você seguirá o seu caminho em segurança, e não tropeçará; quando se deitar, não terá medo, e o seu sono será tranqüilo.Não terá medo da calamidade repentina nem da ruína que atinge os ímpios,pois o Senhor será a sua segurança e o impedirá de cair em armadilha.
 Provérbios 3: 23-26

Por isso, por onde você tem andado? Que coisas você tem feito? Há muitos buracos em seu caminho? Já está sem forças para prosseguir? Corra para os braços do Senhor, e deixe que Ele prepare o seu caminho, deixe que Ele te guie... Te dando força, paciência, e futuramente a VITÓRIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário