sexta-feira, 8 de outubro de 2010



Quem tem ocupado o seu tempo? Ocupado o seu dia? As suas horas "vagas"?
Será que o computador muitas vezes tem preferência em sua vida?
Ou muitas vezes, o telefone?
QUEM controla o seu tempo?
O QUE toma todo o seu fôlego?
COMO você administra o seu tempo?
Perguntas que muitas vezes, nós vemos as respostas!
Assim como há tempo para TUDO NESSA VIDA, há um tempo para o Senhor...
Se há tempo pra você comer, se há tempo pra você dormir, se há tempo para estudar, por que não há tempo para ADORAR?
É você quem decide de quem é o seu tempo, é você quem dá a "autorização" necessária para Deus agir...
Muitas vezes você se pergunta POR QUE e QUANDO a minha bênção vai chegar, os meus alvos vão se realizar...?
Mal sabe você que essas coisas estão todas em suas mãos! É você, novamente, quem decide se vai ou não, se merece ou não ganhar...
Agora, se  você não tem um TEMPO pro Senhor... Infelizmente, Ele não terá tempo para você!

"Mas aquele que me negar diante dos homens será negado diante dos anjos de Deus." Lucas 12:9

"Mas aquele que me negar diante dos homens, eu também o negarei diante do meu Pai que está nos céus." Mateus 10:33

Então... De quem é o seu tempo?
Dedicar no mínimo alguns minutos a Deus, não é um sacrifício... Aquele tempo todo que Jesus dedicou para nós na cruz já não é suficiente para te mover a levar um tempo com Ele?
Tudo aquilo foi em vão?!
Saiba que não é possível manter "relações" com alguém, seja um amigo, parente, sem que haja um diálogo direto, sem que haja comunicação com ele...
Com o Senhor é a mesma coisa, não há como sermos amigos (filhos), se não conversamos com Ele, se não temos um tempo dedicado a Ele...
Isso é uma maneira de sermos gratos também... Gratos por tudo que foi feito, por tudo o que foi passado...
Será que na hora da angustia, na hora do medo, do desespero você clamará ao computador, ao telefone e ele te ajudará? Ele te socorrerá...?
Porque quando clamamos ao Senhor, quando pedimos a Ele, se esperarmos... Seremos atendidos!

"Coloquei toda minha esperança no Senhor; ele se inclinou para mim e ouviu o meu grito de socorro." Salmos 40:1
Mas será que Ele terá tempo para você?
E você, tem tido tempo para Ele?
De quem REALMENTE é o seu tempo?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário